Vereador Ricardinho Netuno reivindica ordenamento viário na Estrada Itaipuaçu-Itaipu

O vereador Ricardinho Netuno (PEN) apresentou na sessão desta segunda-feira, dia 11, preocupação com relação à Serra da Tiririca. Ele explicou que é importante fazer um ordenamento viário da área da subida da Serrinha que Liga os bairros de Itaipuaçu e Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ricardinho contou que neste final de semana de feriadão, houve grande confusão no trânsito nesta região, principalmente próximo ao Mirante.

“A gente quer uma cidade voltada para o Turismo, mas precisamos nos organizar para receber as pessoas da melhor forma possível. Falo isso em relação à subida da Pedra do Elefante em Itaipuaçu. Lá na Serrinha de Itaipuaçu é onde as pessoas param seus carros para poder subir até a Pedra do Elefante e nesse feriado, por ser feriadão de sol, muita gente foi subir, mas sem condição nenhuma para estacionar os carros. Os carros estão ficando nas vias, não tem ordenamento”.

Ricardinho apontou ainda que é preciso fiscalizar pescadores vindo de outras localidades para pescar nas praias de Itaipuaçu. Ele contou que pescadores da região estão sendo prejudicado, pois traineiras e grandes barcos ancoram na área onde trabalhadores da cidade costumam pescar.

“Vários pescadores estão preocupados. Param traineiras, colocam as redes e levam os peixes todos”.

Ricardinho aproveitou para agradecer ao Poder Executivo por ter atendido algumas indicações para melhorias em Itaipuaçu.

“Quero agradecer ao Executivo pela ação que foi realizada no Recanto de Itaipuaçu, passagem de máquina, corte de mato, limpeza em geral das ruas. Uma coisa básica que precisa acontecer e deu resposta à população. Várias indicações minhas foram atendidas nesse ato e é isso que esperamos que aconteça na cidade toda com mais frequência”.

error: Conteúdo protegido!