Vereadores aprovam, em segundo turno, reabertura das inscrições do PAE


A reabertura do Programa de Amparo ao Emprego (PAE) foi votada e aprovada, em segundo turno, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19). Os vereadores votaram favoravelmente à reabertura do PAE para oportunizar a chance de mais empresas se cadastrarem. Agora o projeto de lei será enviado à Prefeitura de Maricá para sanção do prefeito Fabiano Horta.

Também foi votado e aprovado, em segundo turno, o projeto deLei nº 171/2018, de autoria do vereador Frank Costa, que prevê o atendimento diferenciado para portadores de diabetes no município, possibilitando a prioridade em clínicas, hospitais, postos de saúde e similares.

Os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 04/2021, de autoria do vereador Danilo Santos, que dispõe sobre a implantação do Serviço De Verificação de Óbito (SVO).

Invasão de terrenos – Os vereadores voltaram a discutir as denúncias de invasão de terrenos particulares no município. Há informações de que a atividade vem sendo feita em diversos bairros de Maricá. 

error: Conteúdo protegido!