Vereadores de Maricá aprovam projeto de Lei ligados à saúde


Os vereadores votaram e aprovaram, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (26), dois projetos de lei relacionados à saúde do maricaense. O primeiro, de autoria do vereador Felipe Paiva, institui o Dia da Conscientização e Prevenção ao Mal de Alzheimer. O segundo, do vereador Ricardinho Netuno, institui a Semana Municipal em Defesa da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Votações do Dia – Foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº. 94/2019 de autoria do vereador Dr. Felipe Auni que cria o logradouro e denomina como Praça Luis Carlos França (Luisinho). Também foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº. 44/2019 autoria do ex-vereador Robgol que denomina como Rua Waldevino de Azevedo Faria, a atual Rua 36, em Jacaroá.

Foram votadas Moções de Aplausos e Congratulações de autoria do vereador Ricardo Magalhães Garcia Gutierrez ao 2º Sargento da Polícia Militar, Júlio Cesar da Fonseca Ribeiro; ao Subtenente da PM, Francisco Augusto de Carvalho Soares; ao Cabo da PM, Marcio Carvalho de Barros; ao 3º Sargento da PM, Robson Tavares da Costa.

error: Conteúdo protegido!