Vereadores de Maricá iniciam ano legislativo com sessão ordinária online


LSM – A Câmara Municipal de Maricá iniciou na manhã desta segunda-feira, 22, o ano legislativo com a primeira sessão ordinária online.

Nomes como Marquinhos da Juventude (PDT), Andrea Cunha (PT), Danilo Santos (PDT), Xandi de Bambuí (PCdoB), Hadesh (PT) e André Casquinha (PMDB) estiveram presentes como novos vereadores.

Nessa legislatura, Andrea Cunha é a única mulher vereadora. Ela figurou como suplente pelo PT e assumiu devido a dois vereadores terem se licenciado para assumir cargos na Prefeitura de Maricá. Nessa legislatura marca também a entrada da juventude na Câmara de Vereadores com dois nomes: Hadesh (PT) e Marquinho da Juventude (PDT), este último assumiu após a saída de Julio Carolino (PDT) para a Secretaria de Agricultura de Maricá.

Durante a sessão ordinária que aconteceu de forma online, o prefeito Fabiano Horta – juntamente com o seu vice Diego Zeidan – participou da cerimônia que marcou o retorno das atividades legislativas da Câmara, desejou sucesso ao legislativo e salientou a necessidade de um esforço em conjunto diante dos problemas da cidade.

error: Conteúdo protegido!