Vereadores tomam posse em primeira sessão solene on-line da história


Foi realizada, nesta sexta-feira (1), a primeira Sessão Solene de Posse por meio de videoconferência da história de Maricá. No ato, foram empossados os 17 vereadores eleitos nas eleições 2020, além do prefeito, Fabiano Horta e do vice-prefeito, Diego Zeidan. A sessão ocorreu por videoconferência em virtude da pandemia do coronavírus.

Foram empossados os seguintes vereadores: Aldair de Linda, André Casquinha, Helter Ferreira, Marcus Bambam, Xandi de Bambuí, Felipe Bittencourt, Tatai, Jorge Castor, Dr. Richard, Hadesh, Frank Costa, Júlio Carolino, Bubute, Danilo Santos, Robson Dutra, Ricardinho Netuno, Adelso Pereira, além do prefeito Fabiano Horta, e o vice-prefeito, Diego Zeidan.

Durante o ato, os empossados prometeram desempenhar com lealdade o mandato respeitando a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica do município.

Eleição da Mesa Diretora – Além da posse, também foi definida quem comporá a mesa diretora durante o biênio 2021-2022. Foi eleito para a presidência o vereador, Aldair de Linda; para a vice-presidência, Frank Costa; como primeiro-secretário, Marcus Bambam e como segundo-secretário, Bubute. Todos os vereadores votaram favorável aos candidatos.

error: Conteúdo protegido!