Viatura do PROEIS de Maricá é alvejada por tiros em Comunidade de Inoã



Por Romário Barros- Uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá foi alvejada por tiros na manhã desta quinta-feira, 14, em uma comunidade de Inoã.

O caso aconteceu próximo a Comunidade da Beira Rio. Segundo informações, os Militares receberam denúncias de elementos armados e durante patrulhamento pela região “bateram de frente” com os marginais na entrada da Comunidade. Os criminosos dispararam tiros contra os Militares e houve troca de tiros. Nenhum Policial Militar foi atingido e os criminosos conseguiram fugir em direção ao Parque Vera Cruz. 

Segundo informações, dois criminosos são os responsáveis pelo atentado e na fuga eles roubaram um carro, um Renault Sandero, próximo ao trevo da Estrada de Itaipuaçu com a Avenida Gilberto de Carvalho e levaram o motorista como refem.

“-Os tiros foram em Inoã e eles fugiram em direção ao Cruz (Parque Vera Cruz). Passei de bicicleta e estava com bastante polícia na rua em direção a Rua da Mangueira. O carro da policia com vidro da frente estava cheio de tiros”, disse uma internauta.

Os criminosos desceram na altura da Favela da Linha, em Rio do Ouro, e fugiram. O carro e o motorista foram liberados pelos marginais.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá.

error: Conteúdo protegido!