Video viralizado na rede mostra criminoso segurando fuzil enquanto trafega na Região Central de Maricá


LSM- Um vídeo gravado por um traficante e compartilhado nas redes sociais, chamou a atenção da polícia e tem causado medo aos moradores de Maricá. Na gravação, o criminoso aparece fortemente armado enquanto segue de carro pelo bairro do Flamengo, na Região Central de Cidade.

A publicação começou a ser espalhada nos grupos do Whatsapp neste sábado, 9. No modo ‘stories’, que se trata de um vídeo curto que se publica nas redes sociais, o criminoso – não identificado – aparece sentado em um veículo, segurando fuzil, enquanto trafega pela Avenida Roberto Silveira, em direção ao Centro de Maricá.

A gravação tem como trilha sonora, um funk com apologia ao crime, que estava sendo reproduzido no rádio do veículo.

De acordo com a PM, a arma pode tratar-se de uma réplica – geralmente arma de Air Soft, sem a biqueira laranja – que é usada pelos bandidos para mostrar poder e/ou intimidar os moradores. Porém, caso verdadeiros, o bandido estaria usando o mesmo armamento pesado que é utilizado pelos Policiais Militares.

O vídeo, que está sendo compartilhados em diversos grupos do Zap, vem causando medo e pavor aos moradores da cidade. Entre os comentários dos membros dos grupos de bairros, se destacam os que exigem da PM uma pronto-resposta para o controle da criminalidade em Maricá e outros, que se apavoram, aconselhando a não saírem de casa por conta da bandidagem.

Considerando que os vídeos se espalhando rapidamente, acredita-se que a gravação foi feita durante esta madrugada.

Vídeo enviado pôr WhatsApp
error: Conteúdo protegido!