Vítima de acidente em Itaipuaçu morre em Hospital de SG


Morreu Gabriel Costa Nogueira, de 26 anos. O homem que estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, desde o dia 7 deste mês em razão de um grave acidente envolvendo carro e moto próximo a sede da Polícia Ambiental (6ª UPAm), em Itaipuaçu.

Após o acidente, Gabriel foi socorrido por Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro e depois transferido no mesmo dia em estado grave para o HEAT, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Entenda o acidente:

O acidente aconteceu por volta de 21h15, próximo a sede da Polícia Ambiental (6ª UPAm). De acordo com informações recebidas pelo Whatssap provisório do LSM, o motociclista seguia pela Estrada – no sentido Inoã – quando foi surpreendido por um veículo que seguia na contramão ao realizar uma ultrapassagem. O motociclista não consegui desviar e acabou colidindo de frente com o veiculo. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Gabriel Costa Nogueira, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Devido o quadro de saúde da vítima, o homem foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.






error: Conteúdo protegido!