Em Ubatiba, mototaxista é preso acusado de tráfico de drogas

815ae1ec-f667-4524-afec-eb2d7537014f - Copia

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um mototaxista acusado de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 14, no bairro de Ubatiba.

De acordo com o Sargento Pereira, os Policiais Militares realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um mototaxista em atitude suspeita na Rua José Fortes da Silva.

Os PMs fizeram a abordagem e com o mototaxista foram encontrados  dentro do bolso traseiro da calça cinco pinos de cocaína, além R$ 90 (Noventa Reais) em espécie que estavam na carteira.

Anderson Mello da Cruz, de 30 anos, relatou aos PMs que a droga seria comercializada e entregue a um elemento identificado como Alex e mostrou ainda, todas as conversas de um áudio no WhatsApp relatando onde haviam combinado para ser entregue as drogas. Os policiais então fizeram uma busca para encontrar Alex, porém ele não foi localizado nas proximidades.

Anderson foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e preso  autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado neste sábado para um presidio em Benfica, na Zona Norte do Rio.

error: Conteúdo protegido!