Facção criminosa ‘proíbe’ assaltos em pontos de ônibus de São José do Imbassaí



300x250 - Americanas

20170809_105312 (800x514)

O índice de assaltos no ponto de ônibus do Marine, em São José do Imbassaí, aumentou nos últimos meses. Mesmo com o aumento do policiamento com a Operação ‘Bom Dia Maricá’, implementada pelo Comando da 6ª Companhia de Maricá, traficantes da área também estão intervindo para acabar com os crimes.

Traficantes picharam o ponto de ônibus com os seguintes dizeres: ‘Proibido roubar. Ass: CV’. Os próprios moradores da localidade disseram que desde que a pichação foi feita, nenhum crime foi registrado nos pontos, tanto na pista sentido Maricá como na pista sentido Niterói.

“- Sei que não é o certo, mas qualquer ajuda é bem vinda. Nos últimos meses vejo bastante carros de Polícia passando por aqui, mas eles passam e os bandidos atacam. Eu mesmo já fui assaltada e é uma sensação horrível”, contou a moradora, que preferiu não se identificar.

Levantamento feito com exclusividade pelo LSM mostra que na área da 82ª DP (Maricá) foram registrados 285 roubos de janeiro a julho deste ano. No mesmo período, o roubo de telefones celulares foi de 57 e 137 carros foram roubados.



Dia dos Pais 728x90



Banner Mobile 738x70

error: Conteúdo protegido!