Operação da Polícia Civil prende acusado de tentativa de estupro de vulnerável em Maricá; Assista a reportagem



300x250 - Americanas

LSM (4)

Por Romário Barros- Uma operação da Polícia Civil de Maricá terminou com um homem preso acusado pelo de tentativa de estupro de vulnerável na noite desta quarta-feira, dia 09. Houve perseguição pelas ruas do Centro da Cidade.

De acordo com o Delegado Titular da 82ª DP, Dr. Carlos Henrique Machado, uma mãe chegou a Distrital dizendo que seu filho de 12 anos estava sendo aliciado por um homem através de um aplicativo para telefones celulares.

Em posse das informações, o delegado – se passando pelo jovem – marcou um encontro com o homem na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da Cidade. O delegado montou uma operação e os agentes partiram em direção a Praça Central para surpreender o acusado.

Os agentes ficaram em pontos estratégicos e avistaram o acusado. Ao perceber que estava em uma emboscada, o acusado empreendeu fuga e os agentes tiveram de dar um tiro de advertência. Mesmo assim, o acusado continuou a correr, mas acabou sendo capturado na Rua Luiz Alberto Ramos Machado, há cerca de 200 metros da 82ª DP.

Michael Douglas da Silva, de 29 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. Ele será encaminhado nesta quinta-feira, 10, para o Presídio de Benfica, no Rio.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo com imagens de Adriano Marçal



Dia dos Pais 728x90



Banner Mobile 738x70

error: Conteúdo protegido!