Organização não governamental faz processo seletivo neste sábado em Maricá

DSC_0572-min

A organização não governamental “Engenheiros Sem Fronteiras” estará realizando processo seletivo para novos voluntários no Núcleo Costa do Sol neste sábado, dia 13. Essa é a primeira etapa do processo seletivo para Maricá e Adjacências que é direcionada para estudantes e profissionais de diversas áreas: Engenharia, Direito, Administração, Geografia, Biologia, Comunicação Social, Enfermagem, entre outros.

O Engenheiros Sem Fronteiras é uma organização internacional independente (não tem qualquer vínculo com partidos ou governos) com mais de 30 anos e está comprometida com as metas do milênio propostas pela ONU, assim buscando desenvolver projetos de Engenharia com finalidade social e estando apoiada no quadripé: Engenharia, Sustentabilidade, Educação e Voluntariado.

Atualmente a organização está presente e fazendo o bem em mais de 60 países e com diversos núcleos espalhados pelo Brasil, como o Núcleo Costa do Sol visando atender Maricá, Itaboraí, Araruama e municípios próximos.

Para saber mais o site da ONG é esf-brasil.org. O edital para o processo seletivo está em esfcostadosol.wixsite.com/esfcostadosol/edital

Informações:
Telefone : (21) 99493-7762, (21) 99251-7766. Email: [email protected]

SERVIÇO
Maricá
1ªEtapa: 13/05/17 | 14h-18h
2ªEtapa: 17/06/17 |  9h-12h
Endereço: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU): Rod. Amaral Peixoto, 3073 – Itapeba, Maricá – RJ

error: Conteúdo protegido!