Polícia Civil identifica autor de pichações em comércio de Maricá

5 (4)

Por Romário Barros- A Polícia Civil de Maricá identificou nesta quarta-feia, 14, um pichador que vêm atuando no município.

O proprietário da loja de veículos ‘Império Veículos’, no bairro do Flamengo, disse que no dia 12 de Junho, por volta 2 horas da madrugada, um grupo de homens chegou a loja e começaram a pichar a frente do estabelecimento comercial. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de filmagem do local.

No dia seguinte, conversando com moradores,  soube que a pichação poderia ter sido realizada por um adolescente. O comerciante foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP) e comunicou a ocorrência ao Inspetor Danilo Santos. O agente conseguiu acessar a página do facebook do adolescente e constatou que o mesmo havia postado imagens da ação, ou seja, o próprio adolescente divulgou a realização da pichação da loja por meio de rede social.

O adolescente será intimado a comparecer a Unidade Policial nos próximos e terá fornecer ainda o nome dos outros comparsas que participaram da ação.

Pichar é crime ambiental, passível de três meses a um ano de prisão nos casos de flagrante. A pena pode ser revertida pela Justiça posteriormente em serviço comunitário ou no pagamento de cestas básicas.

DENÚNCIAS
A Polícia Civil pede para quem teve a casa/comércio ‘pichado’ nos últimos dias e reconhecer a pichação reportada nesta matéria, a comparecer a Unidade Policial e procurar o Inspetor Danilo Santos para fazer o registro de ocorrência.

5 (2)

5 (3)

5 (1)

error: Conteúdo protegido!