Sem disponibilidade: Eleitores de Maricá não conseguem agendar o Recadastramento Biométrico

Sem disponibilidade: Eleitores de Maricá não conseguem agendar o Recadastramento Biométrico. (Foto :: Reprodução)
Sem disponibilidade: Eleitores de Maricá não conseguem agendar o Recadastramento Biométrico. (Foto :: Reprodução)

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Você entra no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para agendar o recadastramento biométrico, preenche tudo que eles pedem e no final, depois de perder pelo menos uns dez minutos digitando aparece a mensagem: Sem disponibilidade. Os eleitores que precisam fazer o procedimento obrigatório estão reclamando.

Segundo o TRE, o procedimento que está sendo feito no site do órgão tem o objetivo de reduzir filas, mas o que se vê é uma verdadeira falta de organização. Os eleitores não estão conseguindo finalizar o agendamento e as reclamações estão sendo postadas nas redes sociais e recebidas pelo WhatsApp LSM.

“- Estou há uma semana entrando todos os dias e nunca tem disponibilidade. É uma total falta de respeito com o eleitor”, comentou um internauta do LSM pelo WhatsApp.

Segundo funcionários da Zona Eleitoral, o sistema evita que sejam formadas filas. “O atendimento dura cerca de 15 minutos por pessoa. Com o agendamento pela internet, o eleitor deve chegar 15 minutos antes do horário e já é atendido sem precisar esperar”. disse um funcionário.

O TRE-RJ ainda não se pronunciou sobre o caso.


Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1381

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!