16/01/2015 às 13h10min - Atualizada em 16/01/2015 às 13h10min

Prefeitura pretende retirar o que restou de ponte de pedestres em Itaipuaçu

[caption id="attachment_54703" align="alignleft" width="300"]
Jovens caíram no Canal da Costa.

Jovens caíram no Canal da Costa.

Jovens caíram no Canal da Costa.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Após o acidente em uma ponte de pedestres na quinta-feira, 15, que deixou cinco jovens feridos (Ponte desaba e cinco ficam feridos em Itaipuaçu) a Prefeitura de Maricá enviou nota a InterTv informando que a Secretaria Municipal de Obras pretende retirar o que restou da passarela, de forma a impedir que volte a ser utilizada.

Segundo a nota, a passagem de pedestres que ruiu não foi construída pela Prefeitura, tendo sido executada de forma totalmente improvisada, sem as devidas licenças e cumprimento de exigências técnicas. A nota informou que o município não é responsável pela manutenção dessa e de qualquer outra estrutura instalada sem sua supervisão ou controle da Secretaria Municipal Adjunta de Obras e sua utilização pela população nunca foi recomendada pelo risco potencial que representa.

Ao final da nota, a InterTv foi informada que a Secretaria Municipal de Obras pretende retirar o que restou da passarela, de forma a impedir que volte a ser utilizada. O Canal da Costa integra o projeto de urbanização de Itaipuaçu, no qual está prevista a construção de passarelas que poderão ser usadas com total segurança.

Nota

Desde o último dia 8 de Janeiro quando foi publicada uma matéria de denúncia sobre a UPA de Inoã, o Lei Seca Maricá não recebe nenhum tipo de nota da Prefeitura, por isso tivemos que veicular esta nota enviada pela Prefeitura à InterTv, que é parceira do LSM.

A ordem para que o LSM ficasse sem respostas dos assuntos expostos no site teria partido de Marcelo Ambrosio, Diretor de Atendimento da FSB Maricá, empresa responsável pela área de comunicação da Prefeitura Municipal que se mostrou irritado com as matérias deste veículo de comunicação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp