18/01/2015 às 11h50min - Atualizada em 18/01/2015 às 11h50min

Sobrevivente de grave acidente agradece resgate efetuado por Bombeiros de Maricá

[caption id="attachment_54911" align="alignleft" width="300"]
Nayara e parte dos Bombeiros que efetuaram o resgate em Setembro.

Nayara e parte dos Bombeiros que efetuaram o resgate em Setembro.

Nayara e parte dos Bombeiros que efetuaram o resgate em Setembro.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- No dia 7 de Setembro de 2014, Nayara dos Santos Monteiro de 26 anos, sobreviveu a um grave acidente ocorrido na Estrada de Ponta Negra graças ao atendimento rápido das equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá (RJ-118: Carro fica destruído e dois ficam feridos na Estrada de Ponta Negra).

Hoje, quatro meses após o acidente e recuperada dos ferimentos que sofreu, os Bombeiros que participaram do resgate foram até a casa de Nayara que agradeceu ao trabalho das equipes naquele fatídico dia.

Nayara e o ex-namorado foram socorridos pelas equipes compostas pelo Sub-Tenente Gilmar, Sub-Tenente Nelma, Sargento Cláudio, Sargento Assis, Sargento Carlos Eduardo, Cabo Márcio Gomes e Cabo Bruno Bicalho. Em uma postagem no facebook Nayara contou os momentos de tensão que viveu naquele dia.

"-  Na hora que eu abri meus olhos eu não imaginava que naquele dia 7 de setembro seria marcado na minha vida para sempre. De repente eu me vejo dentro de um carro todo quebrado um poste em cima, pessoas gritando e nenhum minuto para acreditar que tudo era verdade, você para respirar e tentar acreditar, um... dois... minutos e as dores aparecem... me quebrei toda!" Contou. 

[caption id="attachment_54912" align="alignright" width="300"]
Carro ficou destruído no acidente.

Carro ficou destruído no acidente.

Carro ficou destruído no acidente.[/caption]

Nayara contou ainda que no momento do resgate ela se sentiu protegida pelas equipes que estiveram no local.

"- Entre gritos de socorro e dores insuportáveis eu escuto vozes me pedindo calma! Ai que aparecem os anjos do Corpo de Bombeiros com toda coragem, segurança, amor ao que faz e ao próximo, me tiraram daquela cena de terror! Obrigada por terem se arriscado naqueles fios, para me ajudar, muito obrigada é pouco, merecem todo o reconhecimento!" Disse.

Durante a visita na casa, a Sub-Tenente Nelma também falou sobre o resgate.

"- Eu fiquei muito feliz dela estar agradecida e lembrar de mim. Da minha voz pedindo calma e explicando como ela estava e o que aconteceria." Falou.

Após o acidente, Nayara foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro e transferida para o o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão, na Ilha do Governador. Ela operou o fêmur e o pulso direito, além de ter sofrido cortes por várias partes do corpo. Moradora do bairro do Retiro, hoje ela passa bem.

O ex-namorado de Nayara, Diego Amparo, também passa bem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp