16/05/2024 às 15h37min - Atualizada em 16/05/2024 às 15h36min

Três ícones do jornalismo esportivo brasileiro morrem em menos de 12 horas

J. T. - leisecamarica.com.br



Três grandes ícones do jornalismo esportivo morreram entre a noite desta quarta-feira, 15, e a manhã desta quinta-feira, 16. Ambos lutavam contra problemas de saúde e acabaram não resistindo. 


O repórter Washington Rodrigues, mais conhecido como Apolinho, que fez seu nome na Rádio Globo, faleceu enquanto assistia o jogo do seu time de coração, o Flamengo. O jornalista de 87 anos estava internado em um hospital no Rio de Janeiro em decorrência de um câncer. Atualmente, Apolinho trabalhava na Rádio Tupi. 


O apresentador Antero Greco, de 69 anos, também nos deixou devido a um câncer. O profissional estava internado em hospital na cidade de São Paulo. Antero era apresentador do Sportcenter, o principal jornal esportivo da ESPN. 


Já o narrador Silvio Luiz faleceu nesta manhã, aos 89 anos. O locutor estava internado para tratar problemas de saúde também em SP. No dia 07 de abril, Silvio teve que deixar a transmissão da final do Campeonato Paulista após sofrer um derrame.  


A equipe do LSM lamenta a morte dos colegas de profissão e deseja muita força a todos os amigos e familiares dos três jornalistas neste momento difícil de luto e muita dor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp