27/01/2015 às 14h44min - Atualizada em 27/01/2015 às 14h44min

Policiais Militares reclamam de atraso no pagamento de hora extra

[caption id="attachment_55754" align="alignleft" width="300"]
RAS realizando apreensão de drogas em comunidade de Itaipuaçu.

RAS realizando apreensão de drogas em comunidade de Itaipuaçu.

RAS realizando apreensão de drogas em comunidade de Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Os Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS) que vêm desempenhando um brilhante trabalho no município de Maricá realizando diversas prisões, apreensões e operações, quase que diariamente, estão reclamando da demora no pagamento da hora extra relativa ao mês de dezembro.

O pagamento deveria ter sido feito até o dia 30 de dezembro, porém, passados quase um mês os Policiais Militares não receberam a gratificação. Em Maricá, são aproximadamente quarenta PMs divididos em dois turnos. Com eles nas Ruas, o Policiamento é reforçado nos bairros com patrulhamento ostensivo e incursões em diversas comunidades do município. 

A reclamação é geral, não só no 12º BPM (Niterói) responsável pelo policiamento na área. Vários Policiais Militares de outros batalhões estão sem receber, inclusive no 7º BPM (São Gonçalo) e 35º BPM (Itaboraí).

O RAS é o trabalho fora do expediente normal que os policiais militares e civis fazem para o próprio governo do estado, a chamada hora extra.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp