05/02/2015 às 23h10min - Atualizada em 05/02/2015 às 23h10min

Criminoso é morto em tentativa de assalto a ônibus na RJ-104

[caption id="attachment_56568" align="alignleft" width="300"]
RJ-104: Criminoso é morto em tentativa de assalto a ônibus. (Reprodução - Facebook)

RJ-104: Criminoso é morto em tentativa de assalto a ônibus. (Reprodução - Facebook)

RJ-104: Criminoso é morto em tentativa de assalto a ônibus. (Reprodução - Facebook)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um criminoso morreu no início da noite desta quinta-feira, 05, na tentativa de assaltar passageiros de um coletivo da Viação Fagundes que seguia do Rio para Alcântara, em São Gonçalo. 

De acordo com passageiros por volta das 18 horas, três criminosos teriam anunciado o assalto ao coletivo, que seguia do Castelo para Alcântara na altura do km 1 da RJ-104, no Caramujo.

Ao perceber a ação dos mesmos, um policial à paisana, que também estava dentro do veículo, teria reagido e disparado contra os assaltantes, atingindo um deles. "- Eram três bandidos, mais o policial só conseguiu quebrar um. Teve um senhor que foi atingido na perna, mas ele está bem." Contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

[caption id="attachment_56569" align="alignright" width="300"]
Local.

Local.

Local. (Reprodução - Facebook)[/caption]

Passageiros contaram o ocorrido no interior do coletivo. "-Três bandidos embarcaram no ônibus que vinha do Rio e havia um policial dentro do ônibus. Quando o assalto foi anunciado o policial matou um dos bandidos e dois fugiram. Ele morreu no corredor do ônibus. Menos um pra assaltar trabalhador". Contou a testemunha.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSGI), assumiram as investigações sobre o caso. Impressões digitais foram coletadas do homem morto pela equipe de perícia criminal. Uma pistola calibre 9mm, que seria usada para cometer o assalto foi apreendida. Câmeras de circuito interno da coletivo serão analisadas durante as investigações.

Policiais do 12º BPM (Niterói) do Grupamento de Ações Táticas (GAT) deram apoio aos colegas da (DHNSGI) por se tratar de área de risco. Os PMs ficaram posicionados em pontos estratégicos da rodovia para evitar possíveis ataques por parte de traficantes do morro da Barreira., O corpo do criminoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. 

Por mais de três horas o trânsito na região ficou congestionado, com reflexos até às saídas da Ponte Rio-Niterói e voltou ao normal apenas após as 21h.  

#NotíciaEmAtualização

[caption id="attachment_56570" align="aligncenter" width="960"]
Bombeiros no local.

Bombeiros no local.

Bombeiros no local. (Reprodução - Facebook)[/caption] [caption id="attachment_56572" align="aligncenter" width="540"]
Local.

Local.

Local. (Reprodução - Facebook)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp