16/07/2012 às 22h15min - Atualizada em 16/07/2012 às 22h15min

Cartas de moradores querem permanência de comando do 12º BPM

Moradores pedem permanência de Wolney Dias, responsável pelo comando do policiamento em Maricá e Niterói

(Foto :: Arquivo | O Fluminense)
Apesar de tudo, o comando-geral da PM está convencido de que o trabalho do coronel Wolney Dias está dando resultados. Portanto, ele vai permanecer no cargo de comandante do 12º BPM (Niterói), informou o comando da corporação em matéria pública pelo jornalista Jorge Antônio Barros do Jornal O Globo. Moradores de Niterói pediram ao comandante-geral da PM, coronel Erir Costa Filho, que Wolney continue no comando. Em 30 dias, ele ganhou um reforço de 400 policiais no efetivo.

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, que fique o comandante.

Vejam só a carta enviada por uma moradora para a Secretaria de Segurança. O jornalista irá omitir o nome porque a carta não foi enviada para seu blog:
"Exmo. Sr. Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, venho, através deste e-mail, expressar minha satisfação com o policiamento feito pela PMERJ em Niterói. Sou moradora de Icaraí e trabalho no centro de Niterói, e, por fazer esse trajeto todos os dias, tenho a oportunidade de constatar o excelente trabalho que vem sendo feito.

Fui, por três vezes no ano de 2011, assaltada no trajeto de casa para o trabalho. Em uma das vezes, tive muita dificuldade para recorrer a PM, pois não havia nenhuma viatura por perto. O policiamento estava escasso, precário. Entretanto, há uns dois meses, percebo que a polícia está mais presente nas ruas de Niterói, e nós, moradores e trabalhadores da cidade, podemos nos sentir um pouco mais seguros, amparados.

Eu e a minha família, amigos, vizinhos e, com certeza, meus conterrâneos, pedimos-lhe respeitosa e encarecidamente que mantenha esse efetivo da PM nas ruas de Niterói, pois a cidade estava muito carente disso. Respeitosamente, (...)”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp