17/02/2015 às 23h48min - Atualizada em 17/02/2015 às 23h48min

Protesto noturno provoca 13 quilômetros de engarrafamento na RJ-106

[caption id="attachment_58072" align="alignleft" width="300"]
Foto recebida pelo whatsapp LSM

Foto recebida pelo whatsapp LSM

Foto recebida pelo whatsapp LSM - Gregório[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um protesto que foi realizado em Rio do Ouro provocou treze quilômetros de engarrafamento na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na pista sentido Niterói.

O protesto foi realizado na noite desta terça-feira, 17, em razão da falta de luz na comunidade. Durante a tarde uma manifestação já havia sido feita no local (Clique Aqui), mas como a Ampla não restabeleceu o fornecimento de energia, os moradores voltaram para a pista e interditaram a Rodovia colocando fogo em pneus e pedaços de madeira.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram deslocados para o local e o trânsito seguiu em meia pista por duas horas. Em razão do protesto, o engarrafamento ás 23h40 já chegava no km 20, no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá. Um caminhão da empresa apareceu no local e o protesto foi encerrado.

A Ampla, concessionária que é responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou que segue trabalhando com equipes extras para normalizar o fornecimento dos clientes afetados pelas chuvas.  Ainda de acordo com a empresa, a queda de árvores sobre a fiação de rede elétrica partiu vários cabos e isso dificulta os trabalhos das equipes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp