20/02/2015 às 12h14min - Atualizada em 20/02/2015 às 12h14min

Polícia Civil prende acusado de esfaquear ex-namorada no Caxito

[caption id="attachment_58285" align="alignleft" width="300"]
Polícia Civil prende acusado de esfaquear ex-namorada no Caxito

Polícia Civil prende acusado de esfaquear ex-namorada no Caxito

Polícia Civil prende acusado de esfaquear ex-namorada no Caxito[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Policiais Civis da Delegacia de Maricá (82ª DP) prenderam na manhã desta sexta-feira, 20, um homem acusado de esfaquear a ex-namorada no último dia 18 de Janeiro, em uma casa no bairro do Caxito.

Segundo a Polícia Civil, Leandro Guindana Machado, de 28 anos, desferiu os golpes de faca que atingiram Maria Eduarda Brites da Silva, de 36 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam informações que o acusado, que estava com mandado de prisão expedido em aberto pela justiça, estaria em uma casa no bairro de Ubatiba.

Os Policiais Civis foram até o local e encontraram Leandro na casa dos pais. O mandado de prisão foi cumprido e ele foi encaminhado para a delegacia de Maricá. Ele irá responder por tentativa de homicídio. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo cartório da Vara Criminal da Comarca de Maricá.

Relembre o caso

[caption id="attachment_58284" align="alignright" width="300"]
Local do crime e a vítima sendo levada para o Hospital.

Local do crime e a vítima sendo levada para o Hospital.

Local do crime e a vítima sendo levada para o Hospital.[/caption]

Na madrugada do domingo, 18 de aneiro, Maria Eduarda foi esfaqueada pelo ex-namorado em uma casa no bairro do Caxito. 

Maria Eduarda Brites da Silva, de 36 anos, estava em casa, na Rua 1, no loteamento Recanto dos Reis 2, quando teve a casa invadida pelo ex-namorado por volta de 1 hora da manhã. O homem identificado como Leandro Guidana Machado, de 28 anos, atingiu o pescoço da vítima com golpes de faca e fugiu em seguida.

Socorristas do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR) que estavam de plantão as margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) foram informados por populares do ocorrido e se deslocaram até o local.

Os Socorristas encontraram a vítima caída no quarto e após os procedimentos de primeiros socorros, Maria Eduarda foi levada em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. 

O caso foi registrado na delegacia de Marica (82ª DP) onde foram abertas investigações para apurar as circunstâncias do crime.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp