20/02/2015 às 22h10min - Atualizada em 20/02/2015 às 22h10min

Cordeirinho: Mais um ônibus da Empresa Pública de Transportes é apedrejado

[caption id="attachment_58327" align="alignleft" width="300"]
Cordeirinho: Mais um ônibus da Empresa Pública de Transportes é apedrejado.

Cordeirinho: Mais um ônibus da Empresa Pública de Transportes é apedrejado.

Cordeirinho: Mais um ônibus da Empresa Pública de Transportes é apedrejado.[/caption]

LEI SECA MARICÁ-Na noite desta sexta-feira, 20, mais um coletivo da Empresa Pública de Transportes (EPT) foi apedrejado na Avenida Maysa (RJ-102), no bairro de Cordeirinho.

De acordo com informações, um grupo de pessoas estava aguardando o coletivo em um ponto de parada quando o coletivo 'teria passado direto'. Passageiros contaram que o ônibus estava lotado e as pessoas que estava no ponto ficaram revoltadas após o motorista ter feito sinal da lotação.

As pessoas revoltadas que o ônibus passou direto, pegaram pedras que estavam as margens da Avenida e jogaram contra o coletivo. Uma das pedras atingiu o vidro traseiro que ficou estilhaço. Em seguida, o motorista parou o coletivo e os passageiros desceram. Eles correram atrás dos vândalos que fugiram correndo em disparada. Os vândalos conseguiram fugir dos passageiros 

O motorista seguiu viagem até a Rodoviária de Maricá, onde desembarcou os passageiros e logo após levou o coletivo para a garagem da empresa, nos fundos da Defesa Civil Municipal.

O ato de vandalismo foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP). Em dois meses de operações na cidade é o terceiro coletivo que sofre com a ação dos vândalos. As outras duas ocorrências aconteceram em Inoã e Bananal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp