21/02/2015 às 11h14min - Atualizada em 21/02/2015 às 11h14min

Empresa de internet banda larga deixa usuários irritados em Itaipuaçu

[caption id="attachment_58340" align="alignleft" width="300"]
Equipamentos adquiridos pela empresa após o queima de aparelhos no temporal. (Foto :: Arquivo Pessoal - Magno Gomes)

Equipamentos adquiridos pela empresa após o queima de aparelhos no temporal. (Foto :: Arquivo Pessoal - Magno Gomes)

Equipamentos adquiridos pela empresa após a queima de aparelhos no temporal. (Foto :: Arquivo Pessoal - Magno Gomes)[/caption]

LEI SECA MARICÁ-  Mais de mil clientes da empresa  "Com Sinal do Brasil", estão sem internet desde o temporal que atingiu o município no domingo de Carnaval.

Através de uma página no facebook, os usuários da empresa de internet banda larga se mostraram bastante irritados com a situação.

"- Estamos à seis dias tentando entrar em contanto com a central de atendimento da empresa e todos os oito telefones só dão ocupados. A empresa até agora não emitiu nenhuma nota de quando volta a normalizar a distribuição de internet na região."- Disse Adriano Marçal, cliente da empresa.

"- Estive com problemas pós chuva também, consegui contato com eles e eles foram realizar o reparo. O não funcionamento se deu pois os "suits" (aparelho que distribui os fios para as casas) , queimou, devido a quantidade de raios." Comentou a cliente da empresa, Tylane Renor.

A empresa disse que devido aos raios que atingiram a região no último domingo, houve uma queima muito grande de equipamentos, mas que já está em operação trabalhando para trazer até o usuário uma internet da melhor qualidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp