24/02/2015 às 15h41min - Atualizada em 24/02/2015 às 15h41min

Turistas e moradores enfrentam obstáculos em Rua de acesso ao farol de Ponta Negra

[caption id="attachment_58573" align="alignleft" width="266"]
Turistas e moradores enfrentam dificuldades de locomoção em Avenida de acesso ao farol de Ponta Negra.

Turistas e moradores enfrentam dificuldades de locomoção em Avenida de acesso ao farol de Ponta Negra.

Turistas e moradores enfrentam dificuldades de locomoção em Avenida de acesso ao farol de Ponta Negra.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- O turista e até o próprio morador de Maricá que deseja ir até o ponto turístico do Farol de Ponta Negra estão enfrentando vários obstáculos. As pedras do calçamento de acesso ao farol estão se soltando e criando um grande obstáculo para veículos e pedestres. 

A internauta Márcia Lourenço enviou foto através do Whatsapp LSM ( 21 99749-6154) da Rua Belo Horizonte mostrando o problema. Ela disse que teve de descer do carro para 'dar um jeito'. "- É uma pouca vergonha para o turista subir no ponto turístico de Ponta Negra tendo que ajeitar as pedras na subida do farol pra poder passar. Cade você Prefeito que ainda não viu isso?" Relatou.

O líder comunitário e Policial Militar, Renato Careca, também reclamou da situação. "-Os incompetentes da prefeitura estão realmente incentivando o turismo em Ponta Negra, mas olhem o caminho do Farol de Ponta Negra. Como as pessoas que moram naquela localidade também irão fazer pra chegarem em suas casas?" Disse.

Nota

Desde o último dia 8 de Janeiro quando foi publicada uma matéria de denúncia sobre a UPA de Inoã, o Lei Seca Maricá não recebe nenhum tipo de nota da Prefeitura. Em face de não receber respostas, decidimos também não enviar mais emails solicitando respostas. Colocamos esta matéria no ar com o apelo para que obras sejam feitas na Avenida Belo Horizonte em regime de urgência.

A ordem para que o LSM ficasse sem respostas dos assuntos expostos no site teria partido de Marcelo Ambrósio, Diretor de Atendimento da FSB Maricá, empresa responsável pela área de comunicação da Prefeitura Municipal que se mostrou irritado com as matérias veiculadas por este veículo de comunicação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp