05/03/2015 às 09h58min - Atualizada em 05/03/2015 às 09h58min

Internauta flagra carro estacionado em faixa de pedestres em frente a Prefeitura de Maricá

[caption id="attachment_59214" align="alignleft" width="300"]
Internauta flagra carro estacionado em faixa de pedestre em frente a Prefeitura. (Foto :: WhatsApp LSM)

Internauta flagra carro estacionado em faixa de pedestre em frente a Prefeitura. (Foto :: WhatsApp LSM)

Internauta flagra carro estacionado em faixa de pedestre em frente a Prefeitura. (Foto :: WhatsApp LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Uma internauta do Lei Seca Maricá, que pediu para não ter o nome divulgado, flagrou um Renault Sandero estacionado em uma faixa de pedestres na manhã desta quinta-feira, 05, no Centro de Maricá.

A faixa de pedestre está localizada na Rua Álvares de Castro, bem em frente a Prefeitura de Maricá. Segundo a internauta, a faixa foi pintada recentemente, porém não está servindo para nada já que os motoristas não respeitam a sinalização. Vale ressaltar, que de acordo com o internauta o carro estaria sendo utilizado pelo atual Secretário de Educação de Maricá.

O carro também está em frente de uma rampa para cadeirantes. "- Vergonha o que acabei de presenciar o secretario de educação de Maricá estacionando o carro em cima da faixa de pedestre em frente a prefeitura. Isso me deixa com muita raiva sabendo que ali mesmo tem uma rampa para cadeirantes. Quero que os senhores sejam a minha voz e possam mostrar para o povo o tipo de secretario essa prefeitura colocou". Disse a internauta indignada.

Conforme o Código Brasileiro de Trânsito, estacionar em cima de uma faixa de pedestre é considerada um infração grave. O motorista que comete este tipo de irregularidade pode perder 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda receber uma multa a partir de R$ 127,69.

REPÓRTER WHATSAPP LSM

É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Lei Seca Maricá.

Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie para [email protected] ou através do WhatsApp (21 99749-6154). Sugestões de reportagens também são bem vindas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp