11/07/2012 às 14h25min - Atualizada em 11/07/2012 às 14h25min

Ônibus da Amparo quebra e deixa passageiros ‘a pé’ na Ponte Rio-Niterói

Sem informações, passageiros ficaram sem saber o que fazer
( Foto :: Márcio Oliveira | Internauta)
Da Redação | Thalita Costa - Um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que saiu do terminal Menezes Côrtes, no Castelo, Centro do Rio de Janeiro por volta das 20h apresentou defeito e quebrou na Ponte Rio-Niterói na noite desta terça-feira (11) no ponto da ilha do Mocanguê.

De acordo com o internauta do LSM, Márcio Oliveira, os passageiros ficaram por volta de 15 minutos sem informações do ocorrido. “Ficamos uns 15 minutos sem informação alguma, no escuro. O motorista nada disse. Por fim, fartos de esperar, os passageiros tiveram que descer no escuro. Entre eles vários idosos.” Disse.

Márcio ainda comentou sobre a dificuldade de embarcar em outro veículo. “Só consegui embarcar no terceiro carro, e ainda ficaram vários passageiros aguardando.” Explicou.

O internauta finalizou denunciando que alguns coletivos não estariam parando no ponto da Ilha do Mocanguê. “Além da falta de respeito com que fomos tratados, destaco o fato dos ônibus neste ponto estarem diariamente superlotados. Muitos nem param, mesmo estando vazios. Vimos isto ontem mesmo”. Denunciou.

Nota da Viação Nossa Senhora do Amparo

Gostaríamos de informar ao passageiro que ontem, de fato, infelizmente, por volta das 20:15h, um carro da nossa empresa teve um problema mecânico e precisou parar para esperar socorro na Ilha do Mocanguê, local mais seguro na travessia da Ponte Rio Niterói, onde os passageiros poderiam aguardar pela transferência para outro veículo. A demora se deu por conta do enguiço ter ocorrido em horário de maior movimento na linha, e, com isso, os ônibus da empresa que passavam, já se encontravam cheios.

Assim que o controle técnico tomou conhecimento da ocorrência, através do nosso sistema de monitoramento via GPS, enviou um carro  para atender todos os passageiros. Devido ao trânsito do horário, este  chegou ao local às 21:00h. Lamentamos o ocorrido e salientamos que nossos carros passam por revisões periódicas e preventivas para evitar que fatos como este ocorram.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp