15/03/2015 às 20h09min - Atualizada em 15/03/2015 às 20h09min

Homem é capturado pela PM acusado de furtar notebook de ex-companheira

[caption id="attachment_60091" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela Polícia Militar.

Homem foi preso pela Polícia Militar.

Homem foi preso pela Polícia Militar.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp Centro) lotados na 4ª Cia (Maricá) capturaram na tarde deste domingo, 15, Luis Fernando Branco Dias, de 23 anos, acusado de furtar o notebook da ex-companheira em uma casa no bairro do Flamengo.

De acordo com os Policiais Militares (Sgt C. Renato e Sd PheIipe Gama), eles foram procurados por uma mulher que informou ter sido furtada pelo ex-companheiro. A vítima disse que o homem teria furtado um notebook de importante valor afetivo contendo documentos pessoais e fotos de família.

Os PMs realizaram buscas pela região e encontraram o homem em um bar no Bairro da Amizade. Luis Fernando foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP) e disse que já havia vendido o notebook da ex-companheira. Ele irá responder por furto enquadrado na Lei Maria da Penha.

De acordo com os PMs, o homem teria comercializado o notebook para comprar drogas. A mulher teria se separado do homem, pois ele já estaria  revoltada com o homem vendendo 'tudo' que havia na casa. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp