31/05/2024 às 21h32min - Atualizada em 31/05/2024 às 21h08min

Maricá: Jovem preso após ser acusado de furto, grava vídeo afirmando inocência

Redação - leisecamarica.com.br


Um jovem que foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 29, no bairro do Parque Nanci, em Maricá, foi até às redes sociais para esclarecer o caso e afirma ser trabalhador e não ter participação alguma com o furto de celas de cavalo.


De acordo com informações, Eduardo Duarte - de 20 anos - entrou em contato com o homem mostrando interesse na compra de um cavalo para a esposa na noite de terça-feira, 28.


Em seguida, o homem saiu do Parque Nanci e foi até Ponta Negra com sua esposa para ver o cavalo a pedido do suspeito. Após ver o animal e gostar, Eduardo foi informado que o cavalo seria levado na sua casa já no próximo dia.


Minutos depois, o criminoso pediu uma carona para Eduardo, que não negou. Após passar por um sítio, o homem pediu para o barbeiro parar o carro, entrou e voltou com as celas de cavalo. 


Como voltou para o Parque Nanci e frisou que trabalhava com vendas de cavalos, o barbeiro não desconfiou que os materiais tinham sido furtados. O acusado ainda pediu para Eduardo deixar as celas dentro do carro, afirmando que pegaria no próximo dia, quando entregasse o animal.


Já no dia seguinte, a Polícia Militar realizou uma ação e apreendeu as celas de montarias de cavalo dentro do carro do barbeiro, que foi encaminhado para a Delegacia de Maricá e prestou esclarecimentos junto com o autor do crime. 


"Tenho minha barbearia a 8 anos, sou trabalhador desde os 13 anos. Tenho um filho pequeno para criar. Vim aqui esclarecer para vocês que não roubei nada de ninguém, todo mundo me conhece." diz Eduardo Duarte nas redes sociais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp