27/03/2015 às 11h49min - Atualizada em 27/03/2015 às 11h49min

Suspeitos de furtar carros no Centro de Maricá são presos

[caption id="attachment_61116" align="alignleft" width="300"]
Suspeitos de furtar carros no Centro de Maricá são presos. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Suspeitos de furtar carros no Centro de Maricá são presos. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Suspeitos de furtar carros no Centro de Maricá são presos. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira, 27, suspeitos de praticar furtos a veículos na região do Centro de Maricá.

De acordo com a PM, eles receberam informações que um dos criminosos, que estaria praticando furtos a veículos, estava 'rondando' na Rua Vereador Luiz Antonio da Cunha, atrás da Rodoviária de Maricá.

A Polícia Militar foi até o local e localizou um homem suspeito identificado como Cristiano Manhães da Silva, de 40 anos. Ele disse aos PMs que estava procurando emprego na cidade de Maricá, sendo que ele já estava com uniforme de uma empresa de ônibus.

Perguntado se estava de carro, Cristiano disse que o veículo estava parado em frente ao supermercado Estrela do Sul. Os PMs foram até a Rua Domício da Gama e encontraram o veículo do suspeito. No interior do carro estava outro homem. Leonardo Chaves Muniz, de, 24 anos disse que estava aguardando a volta de Cristiano. A dupla foi levada para a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos.

Segundo os Policiais Militares que efetuaram a prisão, um carro foi furtado no dia 02 de Março e desde então o proprietário do veículo buscava por pistas para localizar os ladrões. O furto foi até divulgado pelo LSM (Carro é furtado por ladrão em Rua da Mumbuca). 

Na ocasião, o proprietário conseguiu imagens do circuito interno de segurança de uma loja que flagrava o furto do veículo sendo feito por um homem que estava com roupa de Rodoviário e com um crachá de uma empresa de ônibus.

Nesta sexta-feira, o homem viu o ladrão na Rua e chamou a Polícia Militar que culminou na prisão da dupla. 

A dupla disse que mora em Piabetá, em Magé, e estaria procurando emprego em Maricá. Cristiano já tem seis passagens pela Polícia, entre elas roubo, furto e receptação. Leonardo só tinha uma passagem por ameaça. Eles irão responder por furto.

A delegacia de Maricá (82ª DP) investiga agora aonde foi parar o veículo furtado e se eles tem ligações com outros crimes cometidos no Centro da Cidade. 

Informações

A delegacia de Maricá para quem reconhecer os suspeitos presos entre em contato através do telefone: 3731-9965.

[caption id="attachment_61114" align="aligncenter" width="1038"]
Veículo utilizado pela dupla. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Veículo utilizado pela dupla. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Veículo utilizado pela dupla. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption] [caption id="attachment_61115" align="aligncenter" width="800"]
Câmera de segurança flagrou homem no dia 2 de Março (Foto :: Romário Barros - LSM)

Câmera de segurança flagrou homem no dia 2 de Março (Foto :: Romário Barros - LSM)

Câmera de segurança flagrou homem no dia 2 de Março (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption] [caption id="attachment_61117" align="aligncenter" width="960"]
Momento que Cristiano era abordado pela PM. (Foto :: WhatsApp LSM)

Momento que Cristiano era abordado pela PM. (Foto :: WhatsApp LSM)

Momento que Cristiano era abordado pela PM. (Foto :: WhatsApp LSM)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp