28/03/2015 às 10h01min - Atualizada em 28/03/2015 às 10h01min

Passageiro relata assalto em ônibus que seguia do Rio para Itaipuaçu

[caption id="attachment_61172" align="alignleft" width="300"]
Passageiro relata assalto em ônibus que seguia do Rio para Itaipuaçu.

Passageiro relata assalto em ônibus que seguia do Rio para Itaipuaçu.

Passageiro relata assalto em ônibus que seguia do Rio para Itaipuaçu.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta sexta-feira, 27, mais um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo foi assaltado. O morador do Jardim Atlântico, Fellipe Vaz, de 24 anos, relatou que um criminoso armado invadiu o coletivo que seguia do Rio para Itaipuaçu e roubou celulares dos passageiros. Empresa diz que nenhuma ocorrência de assalto foi registrada.

Fellipe que trabalha no Centro do Rio contou que o criminoso embarcou em um ponto próximo ao Campo de Santana por volta das 19h40. "- No ponto anterior ao Campo do Santana um rapaz aparentemente bem vestido bateu na porta do ônibus Castelo x Recanto. Ele entrou e comentou algo com o motorista e o mesmo apagou as luzes. O marginal, portando o que parecia ser uma pistola, anunciou o assalto e passou a recolher apenas os celulares, deixando o veículo logo em seguida." Contou o internauta.

O internauta contou ainda que os passageiros resolveram não realizar o registro de ocorrência. "- Não houve notícia crime por parte de qualquer dos passageiros, tendo em vista o convencimento dos mesmos por parte dos passageiros que não foram assaltados de que não adiantaria nada, apenas acresceria à estatística." Disse Fellipe.

Fellipe contou que apenas alguns passageiros foram assaltados. "Havia poucos passageiros no ônibus, na frente e no fundo, não havia ninguém no meio. Os passageiros do fundo, bem como o motorista não foram assaltados.Ele entrou e saiu bem rápido." Finalizou.

O Lei Seca Maricá entrou em contato com a Viação Nossa Senhora do Amparo que disse desconhecer sobre a situação. De acordo com a empresa, não foi feito nenhum registro de assalto a coletivos na noite desta sexta-feira. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp