06/04/2015 às 18h27min - Atualizada em 06/04/2015 às 18h27min

Jaconé: Mulher tenta se matar ao descobrir que marido iria sair de casa após traição

[caption id="attachment_61954" align="alignleft" width="300"]

Jaconé: Mulher tenta se matar ao descobrir que marido iria sair de casa após descoberta de traição[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Uma mulher tentou se matar ao descobrir que o marido iria sair de casa após ele ter descoberto a traição da companheira. Ela tentou se matar na tarde desta segunda-feira, 06, bebendo 'butox' e foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Policiais Militares do DPO de Ponta Negra, lotados na 4ª Cia (Maricá) receberam um chamado da Central da Polícia Militar informando que uma mulher teria tentando se matar em uma casa no bairro de Jaconé.

Os PMs foram até o local e foram informados que a mulher havia sido resgatada pelos vizinhos e levada para o Hospital de Maricá. "- Assim que chegamos no local fomos informados por familiares que o homem havia ameaçado a mulher que iria sair de casa após ter descoberto uma traição dela. Ela revoltada que o marido iria embora bebeu alguns frascos de butox na tentativa de se matar". Disse o Sargento Edmar.

Os Policiais Militares foram até o Hospital e encontraram a mulher de 34 anos sendo medicada e o seu quadro de saúde era considerado estável. O marido da mulher também foi localizado no Hospital e ele disse aos PMs que ainda deu copos de leite para a esposa para minimizar os riscos de envenenamento. 

"- Ele chegou em casa e ela disse que havia uma carta em cima da geladeira, foi onde ele viu que a esposa pretendia se matar e foi quando ela disse que havia bebido o butox." Completou o Sargento.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP). O nome dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento desta matéria. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp