09/04/2015 às 23h59min - Atualizada em 09/04/2015 às 23h59min

Pai que estuprava a filha é preso em bairro de Maricá

As investigações apontaram que a menina era violentada desde os oito anos de idade. 

[caption id="attachment_62245" align="alignleft" width="300"]
Pai que estuprava a filha é preso em bairro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Pai que estuprava a filha é preso em bairro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Pai que estuprava a filha é preso em bairro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Civis da Delegacia de Maricá prenderam no início da noite desta quinta-feira, 09, Uilson Souza de Azevedo, de 37 anos, que estuprou a própria filha durante cinco anos. As investigações apontaram que a menina, hoje com treze anos, era violentada desde os oito anos de idade. O crime só foi descoberto após a menina procurar o conselho tutelar.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Maricá (82ª DP), Dr. Júlio César Mulatinho no dia 14 de Julho de 2014 a menina de 13 anos compareceu a Unidade Policial com uma conselheira tutelar afirmando que desde os 8 anos de idade era violentada sexualmente pelo Pai identificado como Uilson Souza de Azevedo, de 37 anos.

Mulatinho abriu inquérito investigativo após o depoimento da criança e diversas testemunhas foram ouvidas sobre o caso. "- Uilson morava com a mulher e mais três crianças em uma casa no bairro do Marquês. O casal se separou, sendo que ela e o irmão ficaram com o pai. Ela com medo acabou procurando ajuda e solucionamos o caso." Contou o delegado dizendo inclusive que a irmã flagrou um dos atos sexuais realizados pelo homem.

A conclusão do inquérito apontou que Uilson estuprou a filha durante cinco anos, desde que ela tinha Oito anos de idade, praticando relações sexuais com bastante frequência. Foi expedido o mandado de prisão pela Comarca da Vara Criminal de Maricá em 07 de Novembro de 2014. 

Desde então, Uilson se encontrava foragido. Usuário de drogas, de acordo com o delegado, ele foi encontrado hoje após investigações do Setor de Investigações (SI) na comunidade do Saco das Flores e preso. Ele foi levado para a Unidade Policial e encaminhado nesta sexta-feira, 10, para o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro.

Uilson vai responder pelo crime de estupro de invulnerável, artigo 217 do Código Penal, e poderá pegar de oito a quinze anos de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp