Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá.
Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá.[/caption] LEI SECA MARICÁ- A operadora de telefonia Móvel Vivo desde a manhã desta sexta-feira, 10, está sem sinal em todo o município de MaricáReclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que está deixando os usuários sem sinal e sem explicações.De acordo com usuários, quando alguém tenta ligar para um telefone da Vivo escuta um sinal de ocupado e a ligação não é completada. O problema no sistema teve início por volta das 8 da manhã e até o final da tarde o sistema da operadora ainda não voltou ao normal.No facebook, muitos usuários reclamaram: “- Cadê a verdade da propaganda "PEGABEM"? Quero saber do desconto na conta por ficar sem serviço esse tempo todo!!Um absurdo!! #PegaMal." Disse a internauta Paula Barroso.O taxista Léo Dutra contou que esta sendo prejudicado com a falta de sinal da VIVO na cidade. "- Os clientes não estão conseguindo me ligar. É uma vergonha a Vivo em Maricá. Todas as vezes que chove acontece isso." Desabafou o taxista.Contraponto A assessoria de imprensa da empresa de telefonia móvel Vivo entrou em contato com o LSM para falar sobre os problemas que os clientes da empresa enfrentaram durante toda esta sexta-feira, 10, em Maricá.De acordo com a empresa, o problema foi causado por um problema rompimento de cabo de fibra óptica."- A Telefônica Vivo informa que, desde às 17h00, encontra-se normalizado o serviço de voz e dados dos clientes de Maricá, no Rio de Janeiro. Hoje, a partir das 09h00 usuários podem ter encontrado dificuldades devido a rompimento de cabo de fibra óptica . A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível." Disse a empresa.A Vivo agradeceu a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.