10/04/2015 às 16h47min - Atualizada em 10/04/2015 às 16h47min

Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá

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Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá.

Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá.

Clientes da VIVO sofrem com péssima qualidade do serviço da empresa em Maricá.[/caption] LEI SECA MARICÁ- A operadora de telefonia Móvel Vivo desde a manhã desta sexta-feira, 10, está sem sinal em todo o município de MaricáReclamações por todos os cantos e nenhuma resposta concreta por parte da empresa que está deixando os usuários sem sinal e sem explicações. De acordo com usuários, quando alguém tenta ligar para um telefone da Vivo escuta um sinal de ocupado e a ligação não é completada. O problema no sistema teve início por volta das 8 da manhã e até o final da tarde o sistema da operadora ainda não voltou ao normal. No facebook, muitos usuários reclamaram: “- Cadê a verdade da propaganda "PEGABEM"? Quero saber do desconto na conta por ficar sem serviço esse tempo todo!!Um absurdo!! #PegaMal." Disse a internauta Paula Barroso. O taxista Léo Dutra contou que esta sendo prejudicado com a falta de sinal da VIVO na cidade. "- Os clientes não estão conseguindo me ligar. É uma vergonha a Vivo em Maricá. Todas as vezes que chove acontece isso." Desabafou o taxista. Contraponto  A assessoria de imprensa da empresa de telefonia móvel Vivo entrou em contato com o LSM para falar sobre os problemas que os clientes da empresa enfrentaram durante toda esta sexta-feira, 10, em Maricá.   De acordo com a empresa, o problema foi causado por um problema rompimento de cabo de fibra óptica.   "- A Telefônica Vivo informa que, desde às 17h00, encontra-se normalizado o serviço de voz e dados dos clientes de Maricá, no Rio de Janeiro. Hoje, a partir das 09h00  usuários podem ter encontrado dificuldades  devido a rompimento de cabo de fibra óptica . A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível." Disse a empresa.   A Vivo agradeceu a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.  

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