LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Pelo segundo dia consecutivo, os usuários da operadora estão sem sinal em seus aparelhos celulares, além do não fornecimento de rede 3G, impossibilitando a conexão via internet.
Nas redes sociais, as principais queixas estavam relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de 3G. Muitos usuários relataram que a falha começou no final da manhã deste sábado, 11.
Ontem, sexta-feira, os clientes da empresa ficaram durante todo o dia com o celular 'sem sinal'. Em nota, a operadora vivo disse que o rompimento de cabos de fibra óptica havia causado os transtornos em Maricá.
O balconista Lucas Conceição, de 18 anos, disse que está sendo prejudicado pela operadora Vivo. "- Acho isso uma grande falta de respeito com os clientes da operadora que assim como eu, estão sendo prejudicados há dois dias. A Vivo precisa solucionar o problema com urgência. Do que jeito que está, não dá". Disse Lucas.
Mas as reclamações vão além e alguns usuários usam as redes sociais para reclamar da operadora, um usuário postou na página pessoal dele que estava impossível usar o celular e questionou até quando isso irá se permanecer.
“- Situação precária que estamos passando com a operadora Vivo, não é a primeira vez que reclamo, mas infelizmente é o único meio que temos no momento para nos manifestar, eu dependo do celular para trabalhar", reclamou o usuário dos serviços da empresa na postagem feita em rede social.Até o fechamento desta matéria, a Vivo ainda não havia se pronunciado sobre o problema deste sábado.