27/04/2015 às 18h31min - Atualizada em 27/04/2015 às 18h31min

Motorista do 'Vermelhinho' poderá responder por lesão corporal

[caption id="attachment_63472" align="alignleft" width="239"]
Motorista do 'Vermelhinho' poderá responder por lesão corporal

Motorista do 'Vermelhinho' poderá responder por lesão corporal

Motorista do 'Vermelhinho' poderá responder por lesão corporal[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Na manhã desta segunda-feira, 27, a senhora Vanda Lúcia Pinto Fernandes, de 62 anos, passou por um grande susto. Ela ficou com a mão presa na porta de um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT), popularmente conhecido como 'Vermelhinho' e de acordo com ela, o motorista 'arrancou' com o ônibus e não prestou socorro.

Vanda Lúcia contou que ao desembarcar do coletivo às 11h15 da manhã, ficou com a mão presa na porta. Ela gritou e o motorista abriu a porta. Logo após, o motorista abriu a porta com o pedido de socorro e seguiu viagem como se nada tivesse acontecido.

Por meios próprios, Vanda Lucia foi até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ela foi avaliada por um médico, recebeu medicação e foi liberada. Em seguida, Vanda Lúcia foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde registrou ocorrência de lesão corporal.

O delegado Dr. Júlio César Mulatinho, titular da Unidade Policial de Maricá, já instaurou inquérito investigativo e o motorista deverá ser chamado nos próximos dias para prestar esclarecimentos a cerca do caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp