29/04/2015 às 00h46min - Atualizada em 29/04/2015 às 00h46min

Três presos com carregamento de drogas em ônibus que seguia do Rio para Marica

[caption id="attachment_63577" align="alignleft" width="300"]
Três presos com carregamento de drogas em ônibus que seguia do Rio para Marica

Três presos com carregamento de drogas em ônibus que seguia do Rio para Marica

Três presos com carregamento de drogas em ônibus que seguia do Rio para Marica[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Na noite desta terça-feira, 28, Policiais Militares do Grupamento de Policiamento Transportado em Ônibus Urbanos (GPTOU) do 5º BPM (Centro) prenderam três jovens que transportavam um carregamento de drogas em um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguia do Rio para Maricá.

De acordo com informações, por volta das 19h30, os Policiais Militares estavam baseados com a viatura na Avenida Brasil, nº 500, na esquina com o INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia) quando um coletivo da Amparo parou em um ponto de ônibus em frente de onde estava a guarnição.

Um dos Policiais Militares percebeu que o motorista abriu a porta e que parecia querer falar alguma coisa com o PM. O PM chamou o companheiro de farda e resolveu abordar o coletivo. Na abordagem, o motorista disse aos PMs que havia pessoas suspeitas no interior do ônibus.

Os Policiais Militares revistaram vários passageiros e entre eles abordaram Dannylo Monteiro, Luam Nunes Moraes e Leonardo Castorino Sardinha. Com o trio foram encontradas uma grande carga de drogas contendo maconha, haxixe, cocaína e cheirinho da Lolo.

De acordo com os PMs, foi encontrada embaixo do banco que estavam sentados Leonardo e Luam uma bolsa da Nike com grande quantidade de cocaína, maconha, haxixe e frascos de cheirinho da Lolo. Já com Danyllo, foi encontrada uma sacola plástica de supermercado, também debaixo do banco, contendo uma quantidade menor de cocaína, maconha, haxixe e cheirinho da Lolo.

Ainda de acordo com os PMs, os jovens assumiram que seriam os donos do carregamentos e que estariam transportando para Maricá para consumo próprio.

O trio foi levado para a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP) e presos por tráfico de drogas. Foram apreendidas 133 cápsulas de cocaína, equivalente a 58g, 9 tabletes de maconha, equivalente a 58,5g, 9 sacolés de haxixe, equivalente a 2,9g de haxixe e quatro frascos de cheirinho da Lolo contendo o total de 31ml.

Nesta quarta-feira, 29, o trio será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp