08/05/2015 às 19h32min - Atualizada em 08/05/2015 às 19h32min

Morador de Maricá, vítima de acidente em Niterói, morre em Hospital de São Gonçalo

[caption id="attachment_64358" align="alignleft" width="276"]
Morador de Maricá, vítima de acidente de moto, morre em Hospital de São Gonçalo.

Morador de Maricá, vítima de acidente de moto, morre em Hospital de São Gonçalo.

Morador de Maricá, vítima de acidente de moto, morre em Hospital de São Gonçalo.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O morador de Maricá Renato Souza da Silva, de 30 anos, que havia desaparecido no dia 21 de Abril e foi encontrado seis dias depois em coma no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira, 08. 

O sepultamento deverá acontecer neste sábado, 09, no Cemitério de Maricá.

De acordo com informações, Renato saiu de casa no dia 21 de Abril, por volta das 21h30. Familiares contaram que ele saiu da casa do irmão durante a comemoração de um aniversário. Em seguida ele foi até a Praça Orlando de Barros Pimentel e depois foi para o Posto de combustíveis Ipiranga, em frente ao Maminha de Ouro juntamente com um casal. 

Ainda de acordo com familiares, como estava ficando tarde e o casal estava de saída, eles o chamaram para ir embora, mas Renato não quis ir alegando que iria depois. Familiares disseram ainda que nesse meio tempo ele encontrou um rapaz no posto Ipiranga e ficaram conversando durante algum tempo. O casal que o acompanhava foi embora e o deixaram com esse rapaz. Depois disso ninguém mais teve notícias de Renato.

No dia 27 de Abril familiares o encontraram em coma induzido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. De acordo com familiares, eles realizavam buscas em hospitais da região, até que chegaram no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Na Unidade Hospitalar, eles foram informados que Renato havia dado entrada em estado grave na madrugada de quarta-feira, 22, devido a um acidente de moto que teria sofrido na Região Oceânica de Niterói.

Os Bombeiros socorreram Renato e o levaram ao Azevedo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, onde ficou em coma induzido. Não há informações complementares sobre o acidente.

Mensagens no facebook

Na página de Renato Souza no facebook, vários amigos deixaram mensagens.

"- Sem palavras. Perder um amigo assim, uma pessoa pura, bondosa..Tudo tão de repente, tão rápido. Vou guardar boas lembranças suas, nossos papos e nossas risadas, Nossa ultima conversa, Naquela terça cruel, em que te vi pela última vez, e te dei um abraço desejando a VC Feliz Aniversário.Amigo, que Deus o receba em um bom lugar e q conforte os nossos corações.Sentiremos sua falta para sempre. Descansa nos braços do Pai." Disse Naiara Braz.

"- A cada perda uma certeza, nunca estaremos preparados para a perda de alguém. Mais uma vida se vai, mais tenho certeza que agora ele descansa nos braços do Pai. Com todas suas loucuras você era um cara bom e que vai deixar para todos só lembranças boas, afinal estar com você era sempre motivo de festa porque você contagiava a todos com seu jeito louco e espontâneo. Deus sabe de todas as coisas . Descanse em paz!" - Tamara Nicolas.

Reportagens Relacionadas

Familiares e amigos procuram por homem desaparecido em Maricá

Morador de Maricá que estava desaparecido é encontrado em coma em Hospital de SG


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp