13/05/2015 às 23h59min - Atualizada em 13/05/2015 às 23h59min

Chefe do tráfico de comunidade de Niterói é preso em Inoã; Veja o vídeo

[caption id="attachment_64708" align="alignleft" width="300"]
Chefe d o tráfico de comunidade de Niterói é preso em Inoã; Veja o vídeo. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Chefe d o tráfico de comunidade de Niterói é preso em Inoã; Veja o vídeo. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Chefe d o tráfico de comunidade de Niterói é preso em Inoã; Veja o vídeo. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares da Ala 'A' do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Cia (Maricá) prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 13, Lucas Ribeiro de Souza, vulgo 'D2' de 25 anos, que estava foragido da justiça e era o atual chefe do tráfico de drogas da Comunidade do Mic, na Ilha da Conceição, em Niterói.

De acordo com o Sargento Siqueira, a guarnição do PATAMO recebeu informações que 'D2' estaria passando os finais de semana em Maricá em uma casa na Avenida B, em Chácaras de Inoã. 

"- O Patamo procedeu durante vários dias no intuito de prender o traficante, sendo que não logramos êxito, mas hoje ficamos a tarde toda de tocaia e conseguimos captura-lo. Após verificar os documentos foi constatado que ele era realmente o foragido da justiça e o Chefe do tráfico do Mic. Contra ele ainda existem outros três mandados de prisão." Contou.

Em consulta ao banco de dados da Polícia Civil, além de estar foragido da justiça por roubo, 'D2' ainda tinha outros três mandados de prisão expedidos por tráfico de drogas e roubo. 

"- Ele foi condenado há vinte anos de prisão, mas com sete anos lhe foi concedido o regime semi-aberto, porém, não voltou para a cadeira e desde então, estava foragido da justiça". Informou Siqueira.

Ainda de acordo com Sargento Siqueira, 'D2' é um dos líderes da facção criminosa 'Amigos dos Amigos' (ADA) de Niterói e responsável por diversos roubos na região oceânica e Maricá.  

Confira a reportagem completa no Canal do LSM no Youtube


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp