11/06/2015 às 09h27min - Atualizada em 11/06/2015 às 09h27min

Polícia Civil continua 'caçando' homem acusado de estuprar mulher no Condado

[caption id="attachment_67400" align="alignleft" width="300"]
Polícia Civil continua 'caçando' homem acusado de estuprar mulher no Condado. (Foto :: Divulgação - Polícia Civil)

Polícia Civil continua 'caçando' homem acusado de estuprar mulher no Condado. (Foto :: Divulgação - Polícia Civil)

Polícia Civil continua 'caçando' homem acusado de estuprar mulher no Condado. (Foto :: Divulgação - Polícia Civil)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- A Polícia Civil de Maricá continua na caça do homem acusado de estuprar uma mulher de 40 anos no dia 1º de Fevereiro de 2015, em uma casa no bairro do Condado.

Por volta das 4 horas da madrugada do dia 1º de Fevereiro, o homem invadiu uma residência na Rua Bogamville e partiu para cima da mulher que estava dormindo no quarto da casa. Ele colocou a mão no rosto da mulher e a ameaçou dizendo que se ela não cedesse que lhe aplicaria uma gravata no pescoço e a mataria. Ela estava sozinha na casa.

Em seguida, ele tirou a calcinha da vítima e cometeu o ato sexual. "- Ele dizia a todo momento o nome da vítima e disse que estava há muito tempo atrás dela. Ele ficou aproximadamente três horas na casa da mulher e foi embora". Comentou o delegado da 82ª DP, Dr. Júlio César Mulatinho. 

O homem é moreno, olhos claros, aproximadamente 1,75 metros de altura, magro, cabelo baixo, rosto com pintas e bastante queimado do sol. No dia ele estava de bermuda laranja camisa verde.

"- A vítima suspeita é um ajudante de pedreiro que mora na Rua e quem reconhecer o homem através do retrato falado pode entrar em contato imediatamente com a delegacia de Maricá pelo telefone 3731-9965". Disse o delegado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp