24/06/2012 às 07h17min - Atualizada em 24/06/2012 às 07h17min

Polícia Militar acaba com o churrasco do tráfico em Inoã

Meliantes oriundos de Nilópolis e Mesquita, no Rio de Janeiro ‘rodam’ com cocaína em um churrasco

Da Redação | Mauro Luis – Nove pessoas foram detidas no final da tarde deste sábado (23) na comunidade do Bananal, em Inoã em uma ação da Polícia Militar de repressão ao tráfico de drogas em Maricá.

Uma denúncia anônima repassada ao Disque-Denúncia levou os Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) até a comunidade. No local acontecia um churrasco de confraternização e com o bando foram encontradas em flagrante 130 cápsulas de cocaína, telefones celulares, um binóculo, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$ 100 em dinheiro.

Dois adolescentes de 17 anos, Michelle Pereira da Silva, 24 anos, Anderson Ferreira da Silva, 23 anos e Anderson Raimundo de Moraes, 21 anos, vulgo ‘Rato’ foram presos enquadrados no artigo 33 da Lei nº 11.343/06 (Tráfico de Drogas). As outras quatro pessoas foram liberadas.

A Polícia Militar informou que os meliantes são oriundos de Nilópolis e Mesquita. Rato levava a droga para a comunidade do Bananal e cobrava R$100 para Michelle por semana para guardar os entorpecentes e vendia na casa dos menores.  O caso foi registrado na 82ª DP. Uma viatura do DPO de Piratininga auxiliou na ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp