16/06/2015 às 09h48min - Atualizada em 16/06/2015 às 09h48min

Morre Dona Maria Virgínea, mãe de Chiquinho, Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá

[caption id="attachment_67920" align="alignleft" width="300"]
Foto postada por Chiquinho em seu perfil pessoal do facebook

Foto postada por Chiquinho em seu perfil pessoal do facebook

Foto postada por Chiquinho em seu perfil pessoal do facebook[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Faleceu no inicio da noite desta terça-feira, 16, no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) em São Gonçalo, Dona Maria Virgínea Costa e Silva, de 72 anos, mãe do presidente do legislativo maricaense o vereador Valdevino Costa e Silva (Chiquinho). O corpo será velado nesta quarta-feira, 17, na capela em anexo ao cemitério Municipal de Maricá.

De acordo com familiares, Dona Maria sofria com problemas de pressão alta há algum tempo e nos últimos meses já estava em observação em casa e indo frequentemente se cuidar no hospital de Maricá. Desta vez, a pressão alta atacou a Glicose (Diabetes) e ela teve uma infecção urinária grave.

Ela foi internada as pressas no Hospital de Maricá e aos poucos os órgãos dela não foram reagindo. Ela foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres na segunda-feira. Às 20 horas ela foi entubada e respirou com o auxílio de aparelhos. Hoje às 18 horas, ela não resistiu e veio a falecer

Dona Maria era mãe de seis filhos (três já faleceram) e viúva de um funcionário do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ). Chiquinho é o filho caçula.

Chiquinho postou na sua pagina pessoal no Facebook uma foto com mãe dona Maria, comunicando a noticia com muita tristeza no coração! “Só Deus sabe a dor que estou sentindo. Descanse em paz, minha preta” Declarou o vereador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp