21/06/2012 às 15h40min - Atualizada em 21/06/2012 às 15h40min

Morte de jovem e Maria Helena são os assuntos abordados da Câmara de Vereadores

'Isso é boato'. Comentou Fabiano Horta (PT) em relação
à saída de Maria Helena da Prefeitura de Maricá
Da Redação | Thalita Costa - A sessão da câmara de vereadores desta quarta-feira (20) foi bastante agitada por conta do cancelamento da sessão da última segunda-feira (18) em razão do velório do Guarda Municipal ‘Paulinho’ que ocorreu no plenário da casa. Dois assuntos principais foram abordados pelos vereadores, como a morte do jovem de 15 anos na última sexta-feira (16) e sobre uma suposta saída do Governo Municipal da Secretária Executiva, Maria Helena Alves.

O vereador Claudio Ramos (PDT) disparou criticas para cima do Hospital Municipal Conde Modesto Leal em razão da falta de ambulância para a transferência do jovem Vitor de apenas 15 anos na última sexta-feira.  Claudio disse em seu discurso baseado em depoimento do pai da vítima, que se acidentou quando sua moto bateu contra um carro na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu.

Fabiano Horta (PT), líder do governo na câmara de vereadores, falou sobre um suposto boato de que a Secretária Executiva Maria Helena Alves, estaria deixando o cargo. “Isso é boato”. Comentou Fabiano.  O petista ainda disse que a secretaria só deixará a prefeitura de Maricá se for da vontade do prefeito Washington Quaquá (PT).

Horta também defendeu o governo, contando que visitou o hospital por duas vezes nessa quarta-feira e confirmou que duas ambulâncias já fazem parte do atendimento da unidade Hospital. No dia do acidente, segundo Cláudio Ramos, tinha disponível apenas uma viatura da SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para atendimento entre os distritos de Itaipuaçu e Ponta Negra.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp