29/06/2015 às 15h21min - Atualizada em 29/06/2015 às 15h21min

Ponta Negra: Mulher irá responder por receptação de veículo roubado

[caption id="attachment_68960" align="alignleft" width="300"]
Moto apreendida.

Moto apreendida.

Moto apreendida.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Policiais Militares do DPO de Ponta Negra lotados na 4ª Cia (Maricá) apreenderam uma moto com chassi adulterado na manhã desta segunda-feira, 29. Mulher irá responder por receptação.

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Estrada de Ponta Negra quando tiveram a atenção voltada para dois indivíduos a bordo de uma motocicleta cor prata. Ao perceber a presença da viatura, a dupla empreendeu fuga. 

Foi montado um cerco e a dupla foi capturada. Eles foram revistados e não foram encontrados entorpecentes. O condutor da moto era menor de idade de 17 anos e não possuía os documentos de uso obrigatório. A moto, o menor e o garupa foram levados para o DPO de Ponta Negra.

[caption id="attachment_68961" align="alignright" width="300"]
Numeração do chassi foi raspada.

Numeração do chassi foi raspada.

Numeração do chassi foi raspada.[/caption]

Após ter sido feito contato com a mãe do menor, a mesma procedeu ao DPO de posse de um documento que não condizia com a referida motocicleta. Foi observado que o chassi encontrava-se ilegível e a numeração do motor adulterada, ou seja, raspada.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP), onde a mãe do menor admitiu diante da autoridade policial ter comprado a motocicleta, onde foi autuada pelo artigo 180 do Código Penal, pelo crime de receptação. Ana Cristina da Silva irá responder em liberdade.

DPO PONTA NEGRA: Subtenente Renato e Sargentos Paulo e Edmar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp