08/05/2024 às 09h59min - Atualizada em 08/05/2024 às 09h56min

Inoã: Operação da PATAMO de Niterói e P2 termina com prisão de gerente do tráfico de SG na comunidade do Risca Faca

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Uma operação entre Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Largo da Batalha e do Serviço Reservado (P2), ambos do Batalhão de Niterói (12⁰ BPM), terminou com o gerente do tráfico de São Gonçalo preso na tarde desta terça-feira, 07, na Ria Fernando Mendes, comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã.


O caso aconteceu por volta das 16h30. De acordo com informações, os policiais fizeram uma ação dentro da comunidade onde conseguiram prender o gerente do tráfico de SG.


Após a prisão, os traficantes da localidade cercaram a viatura e atiraram várias vezes. Os militares revidaram e houve confronto. Após a troca de tiros, a equipe tentou sair da comunidade, mas foi alvo dos bandidos novamente em outro trecho, onde novamente revidaram.


Após o intenso confronto, os criminosos fugiram. Nenhum integrante da PM ficou ferido na ação.


Os policiais ainda intensificaram o patrulhamento na região, e conseguiram apreender um menor e também uma grande carga de drogas, gerando um prejuízo para o tráfico de drogas local de R$ 100 mil reais. Dois carregadores de pistola e rádios transmissores também foram apreendidos na ação.


O gerente do tráfico de da comunidade do Galo Branco, em São Gonçalo, que não teve a identidade revelada, todo material apreendido e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp