07/07/2015 às 09h55min - Atualizada em 07/07/2015 às 09h55min

Internautas de todo o Brasil criticam matéria feita pelo CQC em Maricá

[caption id="attachment_69531" align="alignleft" width="300"]
'Proteste Já' do CQC veio em Maricá investigar os contêineres das escolas municipais. (Foto :: Reprodução)

'Proteste Já' do CQC veio em Maricá investigar os contêineres das escolas municipais. (Foto :: Reprodução)

'Proteste Já' do CQC veio em Maricá investigar os contêineres das escolas municipais. (Foto :: Reprodução)[/caption]

LEI SECA MARICÁ - Após a veiculação da matéria feita pelo CQC - Custa o Que Custar - que veio a Maricá investigar os contêineres das escolas municipais, diversos internautas de todo o Brasil criticaram a reportagem exibida pelo programa da Tv Bandeirantes.

Em um link postado na página do programa, um professor de Minas Gerais disse que adoraria ter os contêineres em sua cidade.

"- Sou professor de rede estadual de Minas Gerais e adoraria que as salas de aula por aqui estivessem no nível dos contêineres de Maricá. Temos salas de alvenaria escuras, sem vidros (num frio doido), com quadros esburacados e carteiras quebradas. Trocaria qualquer sala de aula que já trabalhei por um container desse. Fora o prazo da obra, parabenizo o prefeito de Maricá pela estrutura oferecida e espero que o Governo de Minas um dia ofereça essa estrutura”. Disse Adebiano Rodrigues de Minas Gerais. 

Não concordo com as críticas em relação aos contêineres, são preparados com mantas termo acústicas com ar condicionado, etc. Na Europa e Estamos Unidos é tendência fazer casas até mesmo verdadeiras mansões de 700 metros. Acho que faltou um pouco de estudo sobre o assunto e modelo de estrutura. Disse Antônio Mandarrari de São Paulo.

Após a grande quantidade de críticas no facebook oficial do programa, a direção do programa excluiu a postagem da chamada que iria ao ar. Eram quase 100 comentários, em sua grande maioria, criticando a reportagem sobre os contêineres. 

Em seu facebook pessoal, o Prefeito de Maricá e Presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, também criticou a reportagem do CQC.

"- Matéria ridícula do CQC. Alias ridícula como eles! Uma imprensa vendida e a serviço do interesse de seus proprietários e de quem paga. Assim é a mídia de um país onde as empresas de comunicação buscam o lucro e os interesses privados da burguesia. É só olhar as imagens de nossas salas de aula, com método construtivo em aço e isolante término, e não containers, que Vera a forçação de barra do programa. De tão mentirosa, partidária e tendenciosa a mídia brasileira está se tornando ridícula!," disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp