20/06/2012 às 01h32min - Atualizada em 20/06/2012 às 01h32min

Vereadores comparecem para esclarecimentos na delegacia de Maricá

Luciano Rangel Júnior (PRB), Alberto da Maricaense (PSDB) e Fabiano Horta (PT) prestam esclarecimentos na delegacia de Maricá 

Vereador Fabiano Horta (PT) em uma coletiva para a
imprensa local ( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
Da Redação | Romário Barros / Mauro Luis – Nesta terça-feira (19) três vereadores compareceram na delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos sobre a sessão extraordinária realizada no dia 18 de julho de 2011, que teria autorizado o prefeito Washington Quaquá (PT) a remanejar verba orçamentária de cerca de R$ 160 milhões. 

O primeiro a chegar a delegacia, foi o presidente do legislativo, Vereador Luciano Rangel Júnior (PRB) que em seu depoimento disse que não tinha ciência da mensagem votada, pois estava viajando, mas que mesmo estando presente na sessão seu voto não iria alterar a votação favorável do remanejamento da verba no valor de R$159.312.568,00.

Alberto da Maricaense (PSDB) foi o segundo vereador a prestar esclarecimentos. O vereador disse que fez tudo que deveria ser feito. “Fiz tudo que tinha que ser feito. Não fiz nada de errado. Vim aqui esclarecer e toda vez que me chamarem estarei pronto para falar”. Disse. 

Já no final da tarde, o vereador Fabiano Horta (PT) foi o último vereador a deixar a delegacia, onde muito tranquilo falou sobre o assunto. “A obrigação nossa é vir prestar esclarecimentos. Eu não tenho a menor dúvida que o delegado vai conduzir nos autos dele e vai encorpar mostrando que a câmara municipal cumpriu o papel dela de prever no orçamento o remanejamento e que os vereadores cumpriram o seu papel”. Comentou.

O delegado da 82ª DP, José William de Medeiros comentou que ainda esta semana, outros vereadores, suplentes e secretários envolvidos na denúncia vão até a delegacia de Maricá prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. Veja o vídeo completo com a matéria realizada por nossa equipe:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp