08/07/2015 às 10h39min - Atualizada em 08/07/2015 às 10h39min

Bando fortemente armado rouba carga de cigarros em Inoã

[caption id="attachment_69616" align="alignleft" width="300"]
Internauta registrou o estado que o carro da escolta ficou.

Internauta registrou o estado que o carro da escolta ficou.

Internauta registrou o estado que ficou o carro da escolta.[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um bando formado por pelo menos cinco bandidos e que estava usando armamento pesado, roubou uma carga de cigarros na Avenida A, no Loteamento Chácaras de Inoã. O assalto aconteceu nesta quarta-feira, 08, por volta das 8 horas da manhã 

Os assaltantes renderam a escolta que prestava serviço para a distribuidora Souza Cruz no momento que o furgão da empresa realizava a entrega da carga de cigarros em um comércio da região. O carro dos criminosos bateu na traseira do carro da escolta e logo após, renderam os seguranças. 

Em seguida, os bandidos renderam o motorista do furgão e os levaram, abandonando o carro da escola no local. Os bandidos seguiram para a Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, onde transferiram a carga para outro veículo e libertaram os seguranças e o motorista do furgão. Além da carga de cigarros, os criminosos roubaram as armas dos seguranças.

"- Chegaram batendo na traseira do carro da segurança e começaram a atirar. Não deram nem tempo de reação para os seguranças, quando eles pararam eles bateram atrás e saíram atirando. Era um Siena prata", comentou uma internauta do LSM que flagrou a ação e que preferiu não se identificar. 

A polícia´militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso, assim como a carga roubada ainda não foi recuperada. O caso está sendo registrado na delegacia de Roubo e Furtos de Cargas – DRFC, no Rio.

[caption id="attachment_69620" align="aligncenter" width="1280"]
Internauta registrou o estado que ficou o carro da escolta.

Internauta registrou o estado que ficou o carro da escolta.

Internauta registrou o estado que ficou o carro da escolta.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp