19/06/2012 às 22h40min - Atualizada em 19/06/2012 às 22h40min

PM estoura depósito clandestino de botijões de gás em Posto de Gasolina de Ponta Negra

O gerente do Posto de Gasolina foi preso por crime
contra a economia popular
EXCLUSIVO - Da Redação | Mauro Luis – O gerente de um posto de gasolina de Ponta Negra foi preso na tarde desta terça-feira (19) acusado de crime contra a economia popular por armazenar clandestinamente botijões de gás e vender com um preço bem menor do mercado atual.

Através do serviço de inteligência, policiais da 4ª Cia vinculado ao 12º BPM, estouraram um depósito clandestino de venda de botijões de gás no momento em que um caminhão estava realizando a entrega do material em um posto de gasolina, localizado no cruzamento entre a RJ 106 (Rodovia Amaral Peixoto) e RJ 118, em Ponta Negra.

De acordo com os PMs, o posto de gasolina estava realizando a armazenagem de forma irregular. Em um ‘quartinho’, foi constatada a péssima estrutura do local com a fiação completamente exposta podendo causar uma explosão a qualquer momento. Durante a operação, foram apreendidos 192 botijões de gás e o gerente Roberto Antunes Almeida, 49 anos foi preso em flagrante e autuado por crime contra a economia popular com uma fiança estipulada em 50 salários mínimos.


Um detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o valor da nota fiscal na entrega do caminhão. O botijão era vendido para o posto de gasolina pelo valor de R$ 26,80 e o posto revendia para os seus consumidores por apenas R$26,50. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ª DP).


Local irregular da armazenagem com a fiação exposta

Quem tiver informações que ajudem a polícia a desmantelar possíveis depósitos clandestinos podem entrar em contato com o Disque-Denúncia (2253-1177). VTR|Centro -  Sgt B. Viegas e Sgt Medeiros.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp