19/06/2012 às 11h03min - Atualizada em 19/06/2012 às 11h03min

Homem joga paralelepípedo em vidraça de Farmácia do Centro e é detido

João na delegacia de Maricá foi autuado por danos materiais
e liberado.
Da Redação | Mauro Luis – Um homem foi detido no final da tarde desta segunda-feira (18) ao jogar um paralelepípedo em uma vidraça de uma farmácia do Centro de Maricá.

João Batista Vieira Campos, 46 anos, passava pela calçada em frente à loja localizada na Avenida Roberto Silveiro (próximo à Rodoviária) e sem qualquer motivo aparente pegou um paralelepípedo que estava solto na calçada e tentou acertar o atendente da Farmácia. “Ele passou pela frente da loja, voltou e tacou a pedra. Por pouco não me acertou.” Comentou o atendente Carlos Eduardo, 29 anos.

O homem acertou a vidraça da farmácia e com o impacto o vidro ficou estilhaçado e alguns produtos foram parar no chão causando prejuízo para o proprietário do estabelecimento. O homem embriagado fugiu do local e momentos depois foi encontrado por populares.


A Polícia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi autuado por danos materiais e liberado em seguida. VTR|Centro: Sgt Siqueira e Cb Macedo.

O paralelepípedo que João jogou na vidraça da Farmácia

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp